Tradicional evento anual será realizado na avenida Presidente Costa e Silva, das 9h às 16h

No dia 30 de setembro de 2018 acontece o 3º Encontro Anual de Carros Antigos de Bento Gonçalves. Promovido pelo Veteran Car Club dos Vinhedos, o evento será realizado na avenida Presidente Costa e Silva, junto ao complexo cultural da Fundação Casa das Artes. A programação oficial da exposição de automóveis clássicos inicia às 9 horas da manhã e estende-se até às 4 horas da tarde. A entrada é gratuita.

Além da grande variedade de veículos que estarão estacionados na rua, também haverá comercialização de peças antigas para automóveis e antiguidades (mercado de pulgas). A Rua Coberta estará recebendo o Mercado de Rua com uma variada opção de produtos do tradicional evento cultural. O domingo de entretenimento automobilístico ainda terá a participação de food-beers e food-trucks, oferecendo alimentação variada.

A inscrição para os veículos expostos será um pacote de alimentos não perecíveis, adquirido no local do evento, pelo preço de R$ 15,00. Toda a arrecadação será entregue ao Lar do Ancião e ao Lar Luchese, instituições sediadas em Bento Gonçalves que recebem idosos.

Poderão participar do Encontro Anual somente carros com mais de 30 anos de fabricação. Aos admiradores de automóveis, a data apresenta-se como uma grande oportunidade para ver de perto verdadeiras joias sobre rodas. Em caso de mau tempo, o evento será transferido para uma data ainda não definida.

A terceira edição do Encontro Anual de Carros Antigos de Bento Gonçalves tem organização do Veteran Car Club dos Vinhedos, apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves por meio da Secretaria de Cultura, Fundação Casa das Artes e Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana.

Mais informações com Décio Petroli, associado do Veteran, pelo telefone (54) 9.9663.3044, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução