Familiares de Anailde de Brito, de 55 anos, seguem a sua procura desde a quarta-feira, 5 de junho, quando a mulher, moradora do bairro Primeiro de Maio, em Farroupilha, saiu de casa e não voltou mais.

Anailde reside na rua Silvio Vicente Soprana, e, segundo familiares, ela teria sido vista pela última vez linha Machadinho, interior do município, na quarta-feira, pela parte da tarde. Segundo um dos filhos da mulher desaparecida, ela mora sozinha e apresenta problemas de demência leve, além de fazer uso contínuo de medicamentos antipsicóticos. Uma vizinha que administra os remédios percebeu que ela não estava em casa e entrou em contato com um dos filhos. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves deverão auxiliar nas buscas de Anailde.

De acordo com a ocorrência de desaparecimento, registrada na Delegacia de Polícia de Farroupilha, Anailde vestia uma roupa escura quando desapareceu. As buscam continuam e quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Brigada Militar pelo número 190, pelo (54) 3261-1017, no telefone do filho (54) 9.9633-9068.

Foto: Arquivo Pessoal