Dois homens foram presos pela Brigada Militar de Carlos Barbosa pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 9 de julho, na área central da cidade, por volta das 16h20min, quando a guarnição, durante operação, avistou dois veículos, um Gm/Prisma e um Fiat/Uno, em atitude suspeita pela região.

Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, os dois ocupantes dos carros saíram correndo em direção a uma residência na rua Castro Alves. Os policiais continuaram realizando o acompanhamento, até que ambos fossem alcançados e posteriormente abordados.

Ao serem submetidos a revista pessoal, os policiais localizaram dentro das cuecas de um dos homens, identificado como Diego Manica Bezzera, de 27 anos, uma porção de substância semelhante à cocaína e uma porção de substância semelhante a crack. Ainda, durante a revista, os policiais localizaram mais uma porção semelhante a cocaína dentro das cuecas de Diego da Silva, 33 anos. Ambos já possuem passagens pela polícia.

No interior do veículo Prisma os policiais localizaram e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os dois presos foram conduzidos até a DP de Carlos Barbosa para procedimentos legais, sendo determinada pela autoridade policial a realização do flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.