Dois homens foram presos por porte irregular de arma de fogo e com um veículo clonado no bairro Municipal, na manhã de sexta-feira, 15 de setembro. A detenção ocorreu na rua Nunciante Antinolfi, por volta das 10h30min. A operação foi conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da 1ª DP.

A Polícia Civil localizou, no endereço, dois homens com um revólver calibre .38, além de um veículo clonado. O carro é um Fiat Siena, originalmente com placas de Alvorada, onde foi roubado. As vítimas, tanto do carro roubado quanto do clone foram avisadas das prisões pela Polícia Civil, e orientadas a comparecerem às delegacias para dar andamento à ocorrência. Ainda de acordo com a Civil, o lacre da placa do veículo estava rompido.

Os presos foram identificados pelas iniciais C.C., de 18 anos, e F.L., de 22 anos. O primeiro é natural de Porto Alegre, enquanto o outro detido é natural de Caxias do Sul.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Após o registro, os dois foram conduzidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves (PEBG).