Dois homens de 26 e 23 anos, com extensa ficha criminal, foram presos na noite de domingo, 2 de junho, após furtarem uma residência no bairro Chácaras, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 23h, quando a Brigada Militar (BM), foi comunicada sobre o ocorrido.

Ao iniciarem as buscas pelas redondezas, os policiais realizaram buscas pelos suspeitos, que utilizaram um veículo celta de cor branco para prática do delito. Ao encontrar a dupla, a BM realizou a abordagem, localizando os objetos furtados, bem como a prisão de dois indivíduos.

Os policiais identificaram os suspeitos como Marcos Lima Campos, com antecedentes por ameaça, apreensão de objeto, furto abigeato, furto em veículo, furto simples em residência, homicídio, lesão corporal, outros crimes, violação de domicilio e Guilherme Camisolão Lemos com registro policial por receptação, furto em residência, furto a mão grande e furto em veículo.

Com os flagrados foram recuperados um televisor, dois botijões de gás P13 e um aparelho de recepção de sinal de parabólica.

Diante das circunstâncias, a dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves com os objetos, para a lavratura do registro e demais procedimentos legais.