Duas tentativas de homicídio foram registradas em Caxias do Sul. Os fatos ocorreram no bairro Marechal Floriano na tarde de quarta-feira, 21. O primeiro caso, por volta das 17h, quando um jovem, 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Vila Ipê, na rua José do Patrocínio.

De acordo com a ocorrência, a vítima, identificada como Cleiton Lopes de Oliveira, caminhava em via pública, quando um Gol preto se aproximou e um indivíduo saiu do veículo, desferindo seis tiros contra Oliveira. A vítima disse aos policiais que não tinha desafetos, e que estava ali para visitar a namorada. Devido à lesão, ele ficou em observação no Hospital Pompéia. A investigação será realizada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Em outra ocorrência, um homem, 45 anos, foi ferido a golpes de faca no antebraço esquerdo. O fato ocorreu por volta das 18h, na rua Cristóforo Randon, bairro Marcehal Floriano  A vítima, identificada como Pedro Juarez de Oliveira, 45 anos, foi ferido a golpes de faca no antebraço esquerdo. A vítima não soube identificar o autor da agressão e nem a motivação para o fato.