Mais dois homicídios foram registrados na tarde e noite de quinta-feira, 7 de fevereiro, em Caxias do Sul. Os fatos ocorreram em diferentes bairros do município.

O primeiro caso foi registrado por volta das 17h, no bairro Monte Carmelo, quando a polícia foi acionada para atendimento de uma ocorrência na rua Ulisses Guimarães. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima caída em via pública com uma marca de disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Fabrício Carvalho da Silva, de 20 anos, foi alvejada enquanto conversava com outra pessoa em via pública, quando três indivíduos chegaram e um deles efetuou o disparo.

Já era noite, quando o segundo homicídio ocorreu. Dessa vez, no bairro São Caetano, por volta das 21h40min, na esquina da Estrada São Marcos da Linha Feijó com a rua Renato Alves de Oliveira.

De acordo com a Polícia, o crime teria ocorrido após um ataque de cães contra uma das filhas do suspeito que estava andando pela via. Para impedir o ataque, a vítima, identificada como Nicanor Peruzzato, de 37 anos, teria jogado uma pedra em direção aos animais para afastá-los. Na sequência, o dono dos cães teria se aproximado e pedido para a mulher e as duas filhas se afastarem e não olharem para ele.

Foi então que o homem efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima, sendo que um atingiu a cabeça e os demais o tórax. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta CG vermelha.