Dois homens foram assassinados no final de semana em Caxias do Sul. Os crimes ocorreram na noite de domingo, 3 de fevereiro em diferentes regiões da cidade.

O primeiro fato foi registrado por volta das 21h30min, no Parque Oásis, Zona Norte, quando moradores acionaram a Brigada Militar, em virtude de um desentendimento entre moradores, seguidos de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem na rua Tercílio Fochesato, os policiais encontraram a vítima, identificada como Alisson de Souza, de 27 anos, caído na rua. Conforme a Polícia, Souza não tinha antecedentes criminais. O autor dos disparos conseguiu fugir em direção à rua Bortolo Zanrosso.

A segunda morte na cidade ocorreu por volta das 23h30min, quando um jovem, de 23 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Castelo, Zona Leste da cidade.

Conforme informações do pai da vítima, o filho estava dentro de casa, na rua Walter Mário Rodrigues Mazzoni, quando foi chamado até a rua.

Ao sair da residência, Eloir Silveira de Oliveira Júnior foi alvejado com diversos disparos por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. O jovem caiu em frente à residência. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem acabou morrendo no local.