O engenheiro civil Diego Panazzolo levará seu know-how como gestor para a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Região dos Vinhedos (AEARV). A partir de 2018, ele assumirá o comando da entidade na vaga da colega de profissão Daniele Artini Gujel Capellari, procedendo aos resultados da eleição realizada na noite de 08 de dezembro, durante assembleia geral. Sua chapa foi eleita com 100% de aprovação dos votos válidos registrados.

“Sou movido a desafios”, diz o novo presidente, que decidiu encarar a presidência como uma forma de agradecimento pelo convite. “Em função da representatividade que a AEARV tem na região e da necessidade de levar adiante o belo trabalho que vem sendo feito, não poderia deixar de aceitar o convite”, comenta o engenheiro, que já foi presidente da ASCON Vinhedos, entidade representativa do segmento da construção civil.

Inicialmente, Panazzolo dará sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido, mas já sabe os conceitos que pretende desempenhar durante sua gestão. “Quero conduzir a AEARV com responsabilidade, ética e transparência, buscando ainda mais a inovação, a sustentabilidade e o sucesso desta entidade”, adianta o dirigente. Diante desse propósito, estar à frente de uma entidade mista aparece como diferencial positivo.

“Este é um dos principais fatores que conferem à entidade a capacidade de superar divergências em prol do crescimento do setor como um todo, o que traz benefícios a todos os associados”, avalia o novo presidente, formado pela Unisinos e com MBA em Gestão de Negócios da Construção Civil pela FGV.

Conheça a diretoria AEARV 2018

Presidente: Engenheiro Civil Diego Felipe Panazzolo

Vice-presidente: Arquiteto e Urbanista Bernardo Henrique Gehlen

1º tesoureiro: Engenheiro Civil Rogerio Spiller

2º tesoureiro: Engenheiro Civil Moises Dalla Costa

1º secretário: Arquiteto e Urbanista Roberson da Fré

2ª secretária: Arquiteto e Urbanista Patricia Cassol Pereira

1º suplente: Engenheiro Civil Rodrigo Cervieri

2º suplente: Arquiteto e Urbanista Sandra Andreia Benvenutti

3º suplente: Arquiteto e Urbanista Eliane Bigolin

4º suplente: Engenheiro Civil Mateus Rachele Garbini

Comissão de Eventos: Arquiteto e Urbanista Gicele Netto da Silveira

Comissão de Eventos: Engenheira Civil Regina Basso