Contribuintes interessados em quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única terão 10% de desconto sobre o valor total. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Finanças. O pagamento pode ser realizado até o dia 12 de fevereiro. Quem optar em fazer o pagamento de uma única vez, porém, até o dia 11 de março, terá desconto de 7%.

Segundo a secretaria, ainda é possível optar pelo parcelamento, em quatro vezes, com primeiro vencimento no dia 11 de março. Os outros pagamentos serão nos dias 10 de maio, 10 de julho e 10 de setembro.

A partir da próxima semana, a secretaria de Finanças informou que os mais de 73 mil carnês do IPTU serão entregues, por meio dos Correios. No entanto, quem deseja ter acesso a guia, através do site da Prefeitura, pode realizar fazendo a consulta utilizando o número do CPF, CNPJ ou Código do Imóvel na aba “IPTU 2019”.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), que está localizada na Avenida Osvaldo Aranha, nº 1.105, Bairro Cidade Alta. O telefone é o (54) 3055-7118.