Faz com que todo aquele que se encontrar contigo se despeça feliz

Alto astral é a palavra chave para definir Daniela Bressiani. Ela tem um sorriso fácil e uma intensidade no olhar, atributos que coloca em tudo que faz. Bento-gonçalvense, passou um tempo morando em Caxias, onde trabalhou na área bancária e de softwares, sempre atuando com vendas. Formou-se pela FSG em administração, com ênfase em inovação e empreendedorismo.

Uma pessoa bastante descontraída, responsável e otimista, que se destaca também por uma personalidade marcante, atributo que julga principal na hora de lutar por uma meta. Seu ponto forte: a fé. Segundo Dani sem ela nada seria possível. Falando sobre família, Dani cita os pais como principais fontes de inspiração. “São pessoas simples, mas de grande coração e muitos ensinamentos, meu irmão é meu orgulho. Família é meu porto, onde sei que sempre posso voltar. Outra inspiração, é a mãe de coração Odila. “Meu alento, pois ela busca fazer do mundo um lugar melhor para viver, olhando para outro com caridade”, conta.

Somando experiências, hoje, Daniela atua no setor comercial e de eventos na Casa Di Paolo. Ela explica que esse mundo sempre a encantou. “Me identifico com os dois mundos, sinto que isso é muito mais que uma carreira, vem da alma, poder unir um trabalho, onde atuo nas duas áreas foi uma realização”, garante.

Ainda falando sobre carreira, ela descreve o quanto é gratificando entendermos onde nossa trajetória nos trouxe. “Quando conseguimos enxergar os frutos do nosso esforço e quando o local onde trabalhamos é reconhecido como referência no setor, temos a certeza que trilhamos no caminho correto”, explana.

“Ser reconhecida como profissional referência no mercado em que atuo”, comenta ela sobre seus planos para o futuro. Dani acredita que a vida é uma sintonia de momentos que refletem a dedicação e o trabalho de cada um, então dar o melhor em tudo que faz é a chave para o sucesso. “Sou apaixonada pelo meu trabalho como um todo, mas o que mais me encanta é conhecer pessoas novas, somar a alegria deles e manter bons relacionamentos”, finaliza.