O Sindilojas Regional Bento realizou no dia 27 de fevereiro a eleição da nova diretoria da entidade para o período 2018-2022. Concorrendo em chapa única, o atual presidente Daniel Amadio foi reeleito, obtendo a aprovação de 97% dos integrantes da categoria comércio varejista aptos a votar. A nova diretoria assume o mandato no dia 01/04/2018.

Continuidade

O presidente reeleito cita como conquistas de seu primeiro mandato o trabalho de combate à informalidade no comércio de Bento Gonçalves; participação efetiva nos conselhos municipais; atuação nos poderes executivo e legislativo nos assuntos voltados aos comercio; atuação na Fecomércio-RS, buscando a representatividade estadual; participação na criação e fundação do OSBG e envolvimento em todos os assuntos ligados diretamente ao setor varejista. “Tivemos êxito em nossa gestão e, ao mesmo tempo que recebemos o aval dos associados para continuar nosso trabalho, estamos cientes que a responsabilidade e cobranças serão maiores. Cabe salientar que esse sucesso é fruto de toda a diretoria que nos acompanhou e, principalmente, da equipe de colaboradores que fazem o Sindilojas ter a representatividade que tem atualmente. Agora é dar continuidade aos trabalhos que já estão em andamento e buscar novas ações, projetos e serviços para beneficiar nossos representados e a comunidade”, relata o dirigente.

Nova diretoria

Junto com Daniel Amadio, assume um grupo de empresários identificados com o Sindilojas e cientes de suas ações para fortalecer a entidade. “Temos no grupo lideranças empresariais e, também, outros que através de seu trabalho voluntário em prol da entidade já começam a despontar como futuras lideranças”, lembra Daniel Amadio.

Assumem como vice-presidentes da entidade, os empresários Rafael Mejolaro de Costa, Gabriela Zanchet Jorge, Roberta Milani, Iliane Franceschini Bertinatto e Clarice Fátima Zortéa.