Uma mulher linda, extrovertida, engajada e autêntica. Cristiane Milani Marin, se descreve através de três palavras: integridade, coragem e determinação. Casada há seis anos com Sílvio Marin, nessa relação, Cris conheceu a plenitude de ser mãe. O casal tem a pequena Luíza, de cinco anos e vive a encantadora espera de Miguel.
Cris viveu sua infância na linha Ceará da Graciema, no interior de Bento Gonçalves. Aos 17 anos começou a trabalhar para buscar suas próprias conquistas. “Desde então, trabalhei em ótimas empresas onde aprendi muito e construí meus alicerces profissionais de hoje. Porém, foi na Vízia Óptica que encontrei uma grande oportunidade de crescimento”, afirma. Cris conta que iniciou na empresa como auxiliar de marketing e há seis anos, passou a ser parte integrante da sociedade, tornando-se diretora de marketing junto ao sócio-fundador, Jamirton A. Benazzi.
Realizada profissionalmente, Cristiane fala sobre a solidificação em sua carreira. “Hoje sinto orgulho em poder contar com uma equipe de profissionais qualificados e competentes em suas funções. A experiência me ensinou a exercer liderança, orientada à busca de resultados positivos para a empresa, sem deixar de lado a qualidade de vida de cada um”, explica.
Esposa e mãe amorosa, companheira e feliz. Cris é uma profissional dedicada, justa e realizada. Assim ela se descreve e vai além, explicando sua experiência como mãe. “A primogênita Luíza, trouxe para minha vida mais sabedoria para fazer as escolhas certas do que realmente vale a pena. Aprendi com ela, o que significa o amor incondicional que tanto ouvia falar e passei a dar mais valor aos ensinamentos de meus pais. Agora, com a vinda do Miguel, o ciclo familiar parece se completar e minha motivação em conquistar meus objetivos aumenta muito mais. É uma fase nova, que gera muitas expectativas, mas que está sendo curtida em todos os detalhes nos tornando ainda mais unidos”, finaliza.

Fotos: Kmila Vendrame/Revelare