Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira, 6 de setembro, após  serem flagrados pelo policiamento comunitário carregando um televisor no bairro São Bento, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu por volta 21h40min, na rua Parnaíba, após uma guarnição do Policiamento Comunitário da Brigada Militar abordar os homens em via pública.

Conforme a ocorrência, ao abordar e verificar a procedência do aparelho, os policiais perceberam que no aparelho havia um adesivo de uma entidade. Os policiais entraram em contato com a instituição, confirmando que a porta do local havia sido arrombada e do interior, um aparelho televisor havia sido furtado.

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante. Foram identificados como Leonardo Rodrigues da Silva, 30 anos, com antecedentes por furto qualificado e posse de drogas e Áureo Antônio de Oliveira, 46 anos, com ocorrências por tráfico de drogas e furto qualificado. A dupla foi apresentada no plantão da Policia Civil, onde serão autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado.