O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 11, no bairro Parque Oásis, em Caxias do Sul. A vítima estava apenas de cueca e apresentava uma marca de disparo de arma de fogo na nuca. O corpo foi encontrado por um morador que passava pela rua Antônio Marcos Vencato, na entrada de de um matagal, ao lado de um cofre existente no local.

De acordo com informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Salustiano Gonçalves Cecato de 22 anos, que havia sido sequestrado no bairro Fátima, durante a madrugada de hoje. O corpo foi reconhecido pela esposa que foi até o local onde o corpo foi encontrado para reconhecimento.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi sequestrada no início da madrugada, por volta das 0h50min, na residência do casal, localizada na rua Doutor Antônio Brito, quando Cecato foi acordado por dois homens que invadiram a casa.

Conforme o BO, para acalmar a mulher e levar a vítima sem resistência, os homens afirmaram ser da polícia. Cecato foi levado só de cueca e momentos depois foram ouvidos pelo menos três disparos. Segundo os relatos na ocorrência, os sequestradores estavam bem vestidos e apenas um deles utilizava uma touca ninja para esconder o rosto. O outro era loiro e tinha um topete.