Segurança

Consepro define diretoria para biênio 2019-2020

Da Redação
Escrito por Da Redação

Estão definidos os integrantes que farão parte da diretoria da Fundação Consepro de Apoio à Segurança Pública de Bento Gonçalves para o biênio 2019-2020, cuja presidência ficará a cargo do empresário José Carlos Zortea. Ele terá como primeiro-vice Vitor Agostini e como segundo-vice Mateus Basso.

Uma das metas definidas pelo novo corpo diretivo do órgão é sensibilizar a comunidade na busca pela doação de recursos para a aquisição de 40 câmeras, a fim de ampliar o monitoramento eletrônico da cidade. Os pontos para a instalação dos dispositivos já foram mapeados pela Brigada Militar, responsável pelo Centro Integrado de Operações, onde as imagens são geradas. A prefeitura também participará do processo, auxiliando no cabeamento de fibra ótica e ligação com os postes de luz. “A união da nossa comunidade já trouxe muitos benefícios a todos. Esse é mais um plano para continuarmos nosso objetivo em deixar Bento Gonçalves cada vez mais segura, para todos”, diz Zortea.

No espírito cooperativo que demarca a atuação do Consepro, as diretorias estão trabalhando unidas para colocar em prática, mais uma vez, a emissão das guias, juntamente com o carnê do IPTU, para contribuição voluntária da comunidade. Os boletos devem ser distribuídos a partir de janeiro. “É importante engajarmos a comunidade nesse projeto, que é arrecadar fundos para a manutenção do trabalho do Consepro, uma vez que a aplicação desses recursos beneficia toda a comunidade. Por isso é que estamos trabalhando na sensibilização das pessoas para contribuir. O benefício será para todos, pois as verbas arrecadadas são utilizadas para o melhor serviço de nossas forças policiais”, destaca Zortea. O valor da contribuição espontânea será de R$ 15,00.

Gestão 2019/2020 do Consepro

Presidente: José Carlos Zortea

1º vice-presidente: Vitor Agostini

2º vice-presidente: Mateus Antonio Basso

1º secretário: Edegar Brandelli

2º secretário: Fernando Ben

1º tesoureiro: Dione Zaccaron

2º tesoureiro: Leocir Glowacki

Conselho Técnico: Sidnei Cipriani, Gabriel Poletto Luchese, Laudir Miguel Piccoli

Conselho Fiscal: Jocimara Nunes, Juliano Frizzo e Emiliano Castamann. Como suplentes, Carlos Alberto Cainelli, Elton Paulo Gialdi e Márcio Brandelli

Fonte e foto: Exata Comunicação

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário