O Conselho Regional de Representantes Comerciais (Core/RS) promove desde a quarta-feira, 27, um evento no Dall’Onder para que profissionais da área tirem suas dúvidas e conheçam mais sobre a profissão com a assessoria jurídica do Órgão. O momento de encontro e conhecimento sobre os questionamentos da área, estão sendo feitos na sala F do hotel das 8h30min às 19h.

Na noite desta quinta-feira, 28, a assessoria jurídica do Core/RS vai promover uma grande palestra para que Representantes Comerciais entendam melhor sobre a Lei nº 4.886 de 9 de dezembro de 1965 que regulamenta a profissão. Após, o Conselho fará uma homenagem aos 16 representantes comerciais ativos de Bento Gonçalves que em 2017 completam 30 anos de atividade.

5º Seminário do Representante Comercial

No dia 7 de outubro, o Core/RS promove o 5º Seminário do Representante Comercial, que acontece das 8h30min às 17h na Fiergs em Porto Alegre. Dentre as atrações está a palestra sobre Empreendedorismo, Liderança e Ética no Relacionamento Comercial, com Leandro Karnal. As inscrições podem ser feitas pelo site.