Oficina de Sushi

Gosta de sushi e quer aprender a preparar em casa? Então, o Senac Bento Gosnçalves oferece uma oficina de sushi, entre em contato e garanta tua vaga, pois elas são limitadas. As aulas serão nos dias 2, 9 e 16 de dezembro, das 8h às 12h.

Dal Pizzol Day Festival

Mais uma deliciosa edição do Dal Pizzol Day Festival ocorre neste sábado, dia 2. O Ecomuseu da Cultura do Vinho, em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, vai abrir suas portas para receber famílias, grupos de amigos e casais apaixonados no dia 2 de dezembro na terceira edição do evento. Vinhos, espumantes, quitutes e boa música compõem o evento. Serão 9 horas para curtir ao ar livre tudo o que a cultura do vinho e a gastronomia proporcionam, aliados a um cenário natural privilegiado pela fauna e flora da região. A partir do meio-dia o espumante já estará gelado e o fogão aquecido, preparando os quitutes que poderão ser saboreados no almoço e durante todo o festival. O cardápio inclui, entre outros, hambúrgueres, massas e batata rústica, que poderão ser harmonizados com vinhos, espumantes e suco de uva Dal Pizzol.

A magia do Natal

A Banda Valente, finalista do SuperStar, reality show da Globo, vai embalar o Natal Mágico Peterlongo no dia 10 de dezembro. O evento, que inicia às 16h, terá ainda a presença de Laura Dalmás, participante do The Voice 2016, que será acompanhada pela Banda Cabelo Cacheado. Além da música, food trucks e muito espumante, um show pirotécnico com muitos fogos e luzes vão iluminar o céu de Garibaldi (RS). Ingressos estão à venda no varejo da Vinícola Peterlongo ou pelo site www.sympla.com.br a R$ 20 antecipado. Na hora, será R$ 30, sujeito à disponibilidade.

Cores do Verão

A Pantone é responsável por escolher as principais cores que vão ser tendência em cada estação. Para o verão de 2018 a cores foram definidas de acordo com as coleções que foram exibidas nas passarelas da New York Fashion Week. Foram apostados tons pasteis ricos em elegância e sofisticação, para sem dúvidas arrasar nesse verão de 2018.

Leonardo Accorsi, Jonatas Razera, Wesley Vieira, Daiane Tremarin, Thais Stail, Letícia Bettinelli Carraro, Jéssica Da Rosa, Júlia Fiorin, Renata Luisa, Nediane Baggio, Marcia Balestro, Camila Restelatto e Luciane Tonato Somensi, parceiros do evento Cores e Sabores do Verão, que mostrou as novas tendências para a estação mais quente do ano

Tendências para cabelos

Mudar a cor dos cabelos é algo que toda mulher faz em algum momento de sua vida, por isso é importante conhecer as tendências como as cores de cabelo verão 2018. Opções diversificadas e em tonalidades vivas é a escolha certa. O chocolate para as mais discretas também é uma excelente escolha. As mechas continuam em alta. Escolha o que mais combina com você e ouse!

Encantos e música

Um lindo projeto que reúne os músicos Rodrigo Soltton e Camila Farina, juntamente com o coral Vale dos Vinhedos, trará música e emoção em duas apresentações com um repertório repleto de músicas italianas que contam a história da colonização do Município, além de músicas natalinas e muitas surpresas. Será no dia 15, na Praça Achyles Mincarone (Igreja São Bento) e, no dia 21, na Praça Padre Rui Lorenzi (Igreja Cristo Rei).

Novo Showroom

A Casa Móbile de Curitiba está totalmente renovada. Em um espaço de 380 metros quadrados, a loja acaba de apresentar seu novo showroom. A Dalmóbile Móveis Planejados veste a casa em oito ambientes que vão do clássico ao moderno com destaque para o estilo provençal. São três cozinhas, duas salas de estar, dois dormitórios casal e um dormitório infantil. Tudo novo e pronto para ser visitado.

Prêmio na França

A qualidade dos espumantes brasileiros segue sendo reconhecida mundo afora. Desta vez foi na França, no 15th Effervescents du Monde, realizado de 15 a 17 de novembro, em Dijon. Com a distinção o Brasil amplia seu ranking com uma premiação especial, uma Medalha de Ouro e oito de Prata. O concurso reuniu 548 amostras de 21 países, que foram avaliadas por um júri formado por mais de 100 degustadores.

Os Clicks: