Por João Bidú
ÁRIES
Hoje é dia de desacelerar e descansar. Use sua energia para arrumar armários e se exercitar numa caminhada rápida. Na paquera, talvez encontre uma pessoa que fará seu coração acelerar. Cor: creme.
TOURO
Dia perfeito para fazer um passeio. Reunir amigos e conversar em um lugar calmo também é uma boa opção. Se já tiver uma relação estável, clima quente, com sexo apaixonado e intenso. Cor: azul.
GÊMEOS
Tire a noite de hoje para dançar, conversar, ouvir música e até cantar em karaokê: pode ser em casa mesmo. Se já tiver compromisso, nada de fazer cobranças ao seu par. Cor: preto.
CÂNCER
Os astros pedem para deixar as mágoas e os ressentimentos para trás e curtir a vida. Reúna amigos queridos. Talvez uma pessoa que namorou na adolescência apareça e reacenda sua paixão. Cor: marrom.
LEÃO
Hoje tudo pode acontecer! Permita-se levar pelo improviso e as surpresas virão com intensidade. Com seu par, curta o sossego a dois, em casa, ou na balada preferida de vocês. Cor: rosa-claro.
VIRGEM
Promessa de energia extra, que poderá ser direcionada para o lazer. A vida não é só trabalho, e o corpo precisa de descanso. Na vida a dois, o astral será de paixão, respeito e segurança. Cor: lilás.
LIBRA
Poderá sentir vontade de ficar em casa. Busque sua força interior para tomar decisões importantes. Fuja de polêmicas. Na união, curta a companhia do par, dividindo as tarefas domésticas. Cor: preto.
ESCORPIÃO
A comunicação com pessoas próximas poderá ficar truncada, gerando mal-entendidos. Prefira tratar apenas de assuntos leves. Probabilidade de conhecer alguém que desperte seu interesse. Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
Use sua energia neste sábado para exercitar seu corpo. Fuja das provocações e não entre em discussões. No romance, aproveite para sair de casa com seu bem e se divertir com os amigos. Cor: prata.
CAPRICÓRNIO
Bom dia para relaxar. Se puder sair, escolha como destino um lugar próximo, mas ainda não explorado. Tente não implicar com o par e se concentre no que une o casal. Cor: branco.
AQUÁRIO
Se deixar de lado sua natureza sociável, os astros deverão convidar você para uma reflexão interior. Uma pessoa que te admira secretamente poderá enviar sinais de interesse: fique de olho! Cor: roxo.
PEIXES
O dia estará propício para contatar amigos de infância, ou pessoas que foram importantes em sua vida. Poderá conhecer alguém que ficará por muito tempo na sua história e no seu coração. Cor: cinza.