ÁRIES 
Você estará com seu poder de comunicação afiado, sem medo de expor seus pontos de vista e dizer o que pensa. Acredite na sua intuição para tomar decisões. Elogie mais quem ama. Cor: branco.

TOURO 
O dia favorece a busca por assuntos que ampliem seus horizontes. Para quem está de folga, um passeio num lugar desconhecido fará bem. Na paquera, pessoa especial deverá se interessar por você. Cor: roxo.

GÊMEOS
Procure se aproximar da sua espiritualidade. Estará a fim de ficar só, pensar na vida e resolver seus problemas. Cuidado com seu grau elevado de exigência na paquera: talvez isso afaste pretendentes. Cor: cinza.

CÂNCER
Relaxe e viva sem se importar com as opiniões alheias. Ótimo dia para descansar, deixando de lado as obrigações. A palavra de ordem, para quem estiver só, é diversão. Romance abençoado! Cor: amarelo.

LEÃO 
A rotina deverá pesar. Que tal falar com seus amigos para organizar um fim de semana alegre? Só evite exagerar nas comidas e bebidas. Poderá reencontrar alguém do passado e até reatar o romance. Cor: rosa.

VIRGEM 
Reúna alguns amigos para uma atividade de lazer mais calma, em que todos possam conversar. Na relação amorosa, você vai sentir que o par está te valorizando e protegendo. Cor: branco.

LIBRA
Mesmo que o trabalho exija sua atenção no fim de semana, estabeleça limites, reservando um momento para estar com as pessoas queridas e relaxar. Talvez não tenha tanto pique para paquerar! Cor: marrom.

ESCORPIÃO
Poderá receber notícias de pessoas distantes, que foram muito importantes no passado. Curta esse retorno delas sem cobranças! Se vive um namoro recente, espere clima de paixão intensa. Cor: pink.

SAGITÁRIO
Tente não pensar em dinheiro enquanto se diverte, mas estabeleça uma meta de gastos. Afinal, merece relaxar sem sentir culpa. Na vida afetiva, inclua a pessoa amada na sua programação. Cor: laranja.

CAPRICÓRNIO
Não seja tão exigente com você, sobretudo nos assuntos profissionais. Se a conquista anda devagar, não entre em qualquer lance, seja paciente, pois alguém interessante deverá aparecer mais para frente. Cor: prata.

AQUÁRIO 
Os astros sugerem isolamento para que você possa pensar na vida. Boa fase para buscar as respostas na espiritualidade. Cuidado com a falsidade das pessoas. Talvez se encante por colega de trabalho. Cor: dourado.

PEIXES 
Use sua experiência para aconselhar amigo que estiver passando por uma crise. Sua vontade será ajudar os outros. Na vida a dois, a dica é se juntar a casais amigos para praticar o bem. Cor: bege.

Fonte: João Bidú