ÁRIES
As estrelas estimulam o desejo de sair da rotina e se arriscar um pouco mais. Mas nem tudo são flores e, antes de colocar os pés na estrada, planeje cada passo, ok? Mostre seu lado criativo a quem ama. Cor: cinza.
TOURO
Mantenha seus interesses em segredo e faça o possível para evitar atritos com alguém da turma. Faça um esforço para ser mais flexível. Se você tem compromisso, a atração física anima o romance. Cor: laranja.
GÊMEOS
Você vai se sentir melhor se puder contar com o apoio e a companhia das pessoas mais próximas. Mas as estrelas alertam para diminuir um pouco as críticas, ok? A relação amorosa está protegida. Cor: rosa.
CÂNCER
Se precisar de uma grana extra, essa é a hora de correr atrás. Só evite se sobrecarregar: cuidar da saúde é importante! Tenha cautela antes de envolver com alguém que parece bom demais pra ser verdade. Cor: branco.

LEÃO
Aproveite para passear, sair da rotina ou conhecer lugares novos. Ainda assim, pode pintar uma briga com uma pessoa querida, especialmente no namoro. A conquista pode surpreender. Cor: marrom.

VIRGEM
Será mais fácil lidar com segredos de família ou assuntos antigos. Mas é melhor não se apegar demais nem sufocar as pessoas queridas com seu ciúme. Não deixe a família se intrometer na sua vida amorosa. Cor: pink.
LIBRA
Aproveite o final de semana para passear, conhecer pessoas novas e agitar a vida social. A saúde vai precisar de mais cuidados. Se você está em busca um novo amor, pode contar com uma ajuda dos amigos. Cor: pink.
ESCORPIÃO
Dê valor ao seu dinheiro e gaste com o que é necessário. Só não deixe a diversão totalmente de lado, valeu? Pode ser que seu jeito ciumento atrapalhe a conquista. O romance se torna mais sólido. Cor: prata.
SAGITÁRIO
Você vai esbanjar disposição e pode se interessar pela chance de fazer algo fora da rotina. Em casa, porém, o clima pode azedar se não souber lidar com as diferenças. A dois, deixe o ciúme de lado. Cor: dourado.
CAPRICÓRNIO
É um bom momento para reavaliar decisões e escolhas, fazer os ajustes necessários e encerrar um ciclo antes de iniciar algo novo. Atenção com boatos ou fofocas. Mal-entendido pode atrapalhar a conquista. Cor: bege.
AQUÁRIO
Parceria ou sociedade com um amigo pede um pouco mais de cautela. Há boas chances de ampliar seu círculo social. A vida a dois contará com proteção e muito carinho, aproveite! Cor: azul-escuro.
PEIXES
Se deixou algumas tarefas pendentes vale a pena concentrar seus esforços para dar conta do serviço hoje. Só evite cobrar demais do próprio desempenho. Capriche no visual para se dar bem na conquista. Cor: laranja.