ÁRIES
Suas atitudes poderão ser vistas como autoritárias no serviço. A noite favorece o contato com pessoas de longe ou um programa que inclua música. Seu poder de sedução em alta favorece a conquista. Cor: marrom.

TOURO
Profissionalmente, o dia será de algumas mudanças. Apresente suas ideias para a chefia. Fuja da rotina com a pessoa amada e busque alternativas de lazer que garantam descanso ao casal. Cor: pink.

GÊMEOS 
Mantenha os pés no chão no trabalho. Poderá se engajar num projeto que promove o bem. Só gaste sua grana com o essencial. É possível que uma pessoa que admira você à distância declare seu interesse. Cor: laranja.

CÂNCER 
Terá que correr para dar conta do serviço. Não faltará coragem para tomar decisões. O sentimento que te une a quem ama é mais forte do que as diferenças: deixe isso claro para seu par. Cor: vermelho.

LEÃO 
Talvez um curso online, ligado à sua área de trabalho, te ajude a tomar decisões na carreira. O dia favorece encontros com os amigos em casa. Não tenha medo de compartilhar seus sonhos com seu par. Cor: dourado.

VIRGEM 
Poderá bolar ideias relacionadas à sua carreira. Escolha uma para concentrar suas energias, já que o dia de hoje pede foco. Capriche no visual para chamar a atenção de quem paquera. Cor: bege.

LIBRA 
Com a diplomacia que lhe é natural, mostre suas opiniões no seu emprego. Em família, você vai desejar independência. É possível que mude de tática no jogo da sedução. Cor: azul-escuro.

ESCORPIÃO 
O dia vai favorecer quem trabalha com vendas. Estará esbanjando energia, mas evite exigir demais de seu rendimento físico. Na vida a dois, espere muita proteção da pessoa amada. Cor: verde-claro.

SAGITÁRIO 
Quando estiver num momento livre, terá respostas para seus problemas no emprego. Confie na sua intuição. Um toque de mistério vai te ajudar na paquera. A dois, afaste a rotina. Cor: verde-claro.

CAPRICÓRNIO 
Você vai notar que sua força interior lhe dará segurança para tomar algumas decisões profissionais. Como seu coração vem pedindo um amor, hoje poderá conhecer alguém diferente. Cor: verde-escuro.

AQUÁRIO 
O dia será bom para negociar, fazer propaganda do seu talento e buscar ajuda de pessoas influentes para a realização dos seus sonhos. No romance, valorize a pessoa amada. Cor: vinho.

PEIXES 
Você, que se guia pelo coração, terá o aval dos astros para pedir um aumento de salário no seu serviço. Fale de modo objetivo com a chefia. Na união, o astral de afeto vai dominar. Cor: branco.

Fonte: João Bidú