ÁRIES 
Você vai esbanjar disposição e alto-astral, mas tente manter o foco para dar conta de tudo o que precisa fazer. Pode ter boas notícias com relação a grana. A vida amorosa ganhará mais estabilidade. Cor: bege.
TOURO 
Vai sobrar disposição para correr atrás do que deseja, especialmente no trabalho. Pode surgir uma oportunidade de ganhar dinheiro. Contato com alguém que mora longe animará a paquera. Cor: azul-escuro.
GÊMEOS 
Se precisar de um tempinho para repensar algumas coisas, respeite esse momento. O astral é favorável para melhorar o setor financeiro. A tentação de um lance proibido anima a conquista. Cor: verde.
CÂNCER 
No serviço, é melhor não confiar demais nos colegas nem compartilhar seus planos com qualquer um. Vale a pena cuidar do seu corpo e se livrar de alguns hábitos ruins. Boas surpresas na paquera. Cor: verde-claro.
LEÃO 
Você vai se importar mais com o que os outros pensam a seu respeito. Aproveite para mostrar seu lado comprometido e responsável. Os amigos podem se intrometer na conquista. Cor: verde-escuro.
VIRGEM 
Embora sua ambição esteja em destaque, pode ser preciso uma dose extra de dedicação para conseguir o que deseja. Paquera com alguém que mora longe tem tudo para ser um sucesso! Cor: vinho.
LIBRA 
Bom dia para tomar decisões importantes. Um ciclo pode chegar ao fim, mas isso é necessário para que possa viver novas experiências! O desejo vai incendiar os momentos de intimidade! Cor: amarelo.
ESCORPIÃO 
Pode ser necessário fazer ajustes no orçamento de casa. Você vai chegar mais longe se unir forças com os colegas de trabalho. Boas energias na paquera: você pode assumir compromisso agora. Cor: branco.
SAGITÁRIO 
O trabalho pode exigir mais dedicação e foco da sua parte. Talvez tenha que fazer alguns sacrifícios para dar conta de tudo. Dê atenção à saúde. A dois, melhor deixar as diferenças de lado. Cor: azul.
CAPRICÓRNIO 
Deve surgir oportunidade de assumir um serviço extra, ainda mais se precisar de dinheiro. Confie em sua intuição para evitar pessoas falsas no trabalho. Na paquera, pode se tornar o centro das atenções. Cor: branco.
AQUÁRIO 
No trabalho, você vai se sair melhor cuidando de tarefas rotineiras. Seu bom-senso está em destaque e alguém do serviço pode pedir conselho. Programa caseiro com o par ajuda a espantar o ciúme. Cor: preto.
PEIXES 
Você pode receber uma mãozinha da família se está em busca de um novo emprego. Procure animar a vida social e conhecer novos lugares interessantes. Astral mais divertido com quem ama. Cor: azul-claro.
Fonte: João Bidú