Por João Bidú
ÁRIES
Assuntos que estavam parados na vida profissional irão caminhar. Confie no seu potencial para conquistar suas metas. A dois nada melhor do que investir na harmonia e entendimento do casal. Cor: azul.
TOURO
Poderá conseguir mais uma fonte de renda. Seus projetos estarão em evidência. Conseguirá contornar os desafios de rotina. Vai se dar bem no jogo da sedução, mas é vai desejar algo sério. Cor: lilás.
GÊMEOS
A Lua em Peixes vai acentuar seus sonhos profissionais. Poderá ter sucesso em entrevista de emprego. Deve ter gastos extras em casa. Seu par irá elogiar sua personalidade vibrante. Cor: preto.
CÂNCER
No serviço, terá bons argumentos para defender seus pontos de vista. A família dará apoio para desenvolver um projeto pessoal. Na paixão, vai querer se abrir para novidades. Cor: azul-claro.
LEÃO
Caso tenha entrevista profissional marcada, mantenha a calma. No trabalho, agarre as chances que surgirem. Poderá investir seu dinheiro num sonho familiar. Clima de romance com quem ama. Cor: lilás.
VIRGEM
Sua dedicação à carreira profissional será marcante. Possibilidade de melhorar suas finanças. Em um astral de descontração com os amigos, talvez se aproxime de pessoa interessante. Cor: branco.
LIBRA
Terá prazer em conversar e compartilhar suas ideias com quem admira. Terá concentração e paciência no de trabalho. No romance, deixe seu amor sabendo dos seus planos. Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
Estará sonhando alto na profissão. Vai querer investir em suas ideias e projetos. Terá mais atenção com seus estudos. A dois, quanto menos rotina, melhor. Na cama estarão em sintonia. Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
Sua atenção estará na família. Investir em curso abrirá novas portas profissionais. No trabalho, colabore com seus colegas. Terá tudo para se resolver no namoro, abra o seu coração. Cor: dourado.
CAPRICÓRNIO
Você saberá como convencer as pessoas das suas ideias. Terá muita responsabilidade com os compromissos assumidos. Na vida a dois, você terá um jeito carinhoso para encorajar o par. Cor: roxo.

AQUÁRIO
Você vai precisar dar mais atenção as suas finanças. No trabalho, avalie as parcerias. Procure ter clareza no que diz. Na paquera e no namoro, os contatos podem ficar interessantes. Cor: cinza.

PEIXES
A Lua vai deixar você mais sensível e com muitas expectativas. Você estará com tudo para se dar bem com projetos. Aceite ajuda superiores. No romance, a sintonia será muito forte. Cor: azul-claro.