ÁRIES 
Procure concluir numa boa as tarefas no seu emprego. Há promessa de bom entendimento com a chefia. Na vida amorosa, uma pessoa ousada poderá te surpreender ao fazer convite para sair. Cor: verde.

TOURO
Se estiver sem emprego, procure amigos, pois eles poderão indicar novas oportunidades. Segure o impulso de gastar. Talvez conheça uma pessoa interessante para paquerar. Cor: verde-claro.

GÊMEOS 
Criatividade em alta na carreira. Conseguirá controlar emoções e manter o foco nas suas responsabilidades, sobretudo se trabalhar só. Durante programa de lazer, a paquera deverá emplacar. Cor: verde-escuro.

CÂNCER 
Se estiver sem trabalho, procure vagas nas áreas de pesquisa ou saúde. Caso esteja em um serviço temporário, há chance de efetivação. A dois, evite observar os defeitos do par. Que tal focar nas qualidades? Cor: vinho.

LEÃO 
Algo que você faz em casa deverá se tornar uma fonte de renda. É possível que consiga resolver um problema pessoal com a ajuda de vizinhos. Poderá engatar um romance com alguém do trabalho. Cor: amarelo.

VIRGEM
Poderá receber convite para voltar a um antigo emprego. É provável que algum parente lhe peça conselhos ou dinheiro emprestado. Uma paquera despretensiosa deve virar uma relação séria. Cor: creme.

LIBRA
As dificuldades poderão ser superadas se fizer mais propaganda das suas habilidades profissionais. Cuide do visual. Ouça mais quem você ama para descobrir novos pontos em comum. Cor: rosa.

ESCORPIÃO 
Muita movimentação ou tarefas extras deixarão seu dia cansativo. Dê uma pausa para evitar o estresse. Assuntos pendentes com familiares poderão ser resolvidos. Abra seu coração para um novo romance. Cor: branco.

SAGITÁRIO 
Tente fazer uma reflexão sobre sua carreira, estabelecendo metas que possam ser atingidas em pouco tempo. Na relação afetiva, cuidado com o excesso de sinceridade ou a rigidez das suas ideias. Cor: prata.

CAPRICÓRNIO
No serviço, é possível que alguém ou algo tire você do sério: respire fundo e evite o confronto. Intuição em alta. Uma pessoa de hábitos bem diferentes dos seus vai perceber os seus encantos. Cor: rosa-claro.

AQUÁRIO
Atenção à documentação no trabalho. Se lida com pagamentos, contratos, negociações ou outros papéis oficiais, não deixe escapar nenhum detalhe. Aja com diplomacia. Astral favorável para namoro à distância. Cor: lilás.

PEIXES 
Seu desempenho profissional deverá render elogios, promoção ou até dinheiro extra. Também poderá assumir uma tarefa diferente. Se estiver só, não engate namoro com qualquer um: escolha bem! Cor: dourado.

Fonte: João Bidú