ÁRIES
Sua energia estará voltada para ajudar os colegas por meio de sua própria experiência. Dê atenção para seu lado emocional. A pessoa que fará seu coração acelerar poderá estar nos locais em que frequenta. Cor: preto.

TOURO
Profissões ligadas à informática estão favorecidas. Talvez as muitas responsabilidades estejam tirando seu tempo para o lazer. Honestidade e confiança são qualidades que poderá notar no par. Cor: vermelho.

GÊMEOS
Incertezas e confusões marcam o dia de trabalho. Utilize toda a sua intuição para se safar dessa energia e encontrar soluções bem criativas. Para que a harmonia a dois seja maior, dê mais atenção a quem ama. Cor: cinza.

CÂNCER
A impaciência deve tomar conta de você para finalizar uma tarefa e, assim, pode deixar passar um detalhe importante. Na vida a dois, as coisas pequenas precisam, sim, ser relevadas. Cor: preto.

LEÃO
No trabalho, se achar que está se dedicando, sem ter valorização, converse com calma a chefia. Com grana, pode pintar uma cobrança inesperada. Talvez inicie um namoro com muitas expectativas. Cor: roxo.

VIRGEM
A sua palavra terá muita força para vender, argumentar, promover entendimentos e reconciliações. Se tiver um par, espere boas notícias ligadas aos filhos. Sexo cheio de imaginação: tome a iniciativa já. Cor: cinza.

LIBRA
Você poderá colocar o coração em tudo o que fizer nesta sexta-feira. A mente estará clara e dificilmente se enganará com quem quer que seja. No relacionamento amoroso, vai rolar muita sintonia. Cor: amarelo.

ESCORPIÃO
Os astros vão facilitar a comunicação entre os colegas de trabalho e reforçar parcerias. Está na hora de arriscar mais em busca dos seus sonhos. Dê apoio também aos planos do seu bem. Cor: rosa.

SAGITÁRIO
Procure adequar suas ambições profissionais aos objetivos possíveis, evitando dar um salto maior que a perna. Na união, procure relembrar com o par todas as emoções do primeiro encontro. Cor: vermelho.

CAPRICÓRNIO
Seus talentos estarão evidenciados e seu desempenho poderá ser notado pelos seus superiores. Se já tiver seu par, procure ouvir mais seus conselhos e opiniões, trazendo harmonia à vida a dois. Cor: marrom.

AQUÁRIO
Dia positivo para quem trabalha no setor de saúde, consultoria ou ligado a imóveis. Poderá receber grana extra. Se você está só, que tal se abrir a uma paixão com alguém que se rendeu aos seus encantos? Cor: pink.

PEIXES
Evite levar as críticas recebidas no seu serviço para o lado pessoal. Um amigo deverá ajudar você em questões íntimas. Na vida a dois, a promessa dos astros é de renovação dos sentimentos. Cor: laranja.