ÁRIES
Cuidar dos seus interesses discretamente pode ser a melhor pedida. Há chance de receber um dinheiro que não estava esperando: guarde segredo. Na união, ciúme deve trazer problema. Cor: vermelho.
TOURO
No trabalho, é hora de alimentar novos sonhos e sair da sua zona de conforto. Conte com o apoio da turma. Em casa, atritos devem incomodar. Se você está só, os amigos podem apresentar alguém. Cor: vinho.
GÊMEOS
Que tal fazer planos a longos prazos, já que você pode ter ótimas ideias para o futuro? Cuidado com mal-entendido ou perda de informações importante. Evite assuntos delicados com ama. Cor: roxo.
Sua disposição para aprender coisas novas e sair da rotina tende a crescer: use isso a seu favor na vida profissional. Uma viagem conta com a proteção dos astros! A dois, cuidado com o ciúme. Cor: cinza.
LEÃO
É hora de fazer mudanças, seja na vida profissional ou mesmo na aparência. Evite bater de frente com quem tem um pensamento mais conservador. Sua sensualidade será seu melhor trunfo na paquera. Cor: amarelo.
VIRGEM
Os relacionamentos ganham destaque e você vai alcançar um resultado melhor no trabalho se contar com a cooperação de outras pessoas. Evite agir por impulso. Namoro recente pode se firmar. Cor: rosa.
LIBRA
Será mais fácil cuidar do seu corpo, iniciar uma dieta ou mudar velhos hábitos. Atritos com pessoa amiga não estão descartados. Talvez precise colocar os interesses do seu amor em primeiro lugar. Cor: branco.
ESCORPIÃO
Você vai esbanjar criatividade no trabalho. Aproveite a fase para fazer uma fezinha — a sorte estará ao seu lado! Momentos românticos tornam a vida a dois melhor, mas diminua as exigências. Cor: amarelo.SAGITÁRIO
Poderá contar com a ajuda dos familiares para resolver alguns assuntos, inclusive no emprego. Talvez seja preciso redobrar a atenção no serviço. Um amor antigo pode despertar saudade. Cor: pink.

CAPRICÓRNIO
Você pode expandir seus contatos na vida profissional. Porém, vale a pena ser mais flexível para manter a paz com os filhos ou com pessoas mais novas. A vida amorosa promete novidades. Cor: laranja.
AQUÁRIO
Será importante reservar um tempinho para organizar suas contas. Se fechar um bom negócio, mantenha segredo sobre a sua boa sorte com dinheiro. A paquera pode trazer alguns desafios. Cor: prata.
PEIXES
A Lua traz disposição para colocar alguns assuntos pessoais em ordem. Os astros avisam: se falar mais do que deve, pode ter problemas no emprego. Um lance passageiro pode ser divertido. Cor: prata.