ÁRIES
Quem trabalha em equipe ou com vendas pela internet pode ter bons resultados hoje. Talvez tenha gastos extras, mas é possível que receba uma grana inesperada. Clima de afinidade no romance. Cor: cinza.

TOURO 
Poderá aprender algo útil para sua atividade profissional. Se estiver pensando em mudar de trabalho, sua intuição vai apontar novos caminhos. Uma pessoa do passado talvez reapareça na sua vida. Cor: amarelo.

GÊMEOS 
Terá boas ideias para aproveitar no seu serviço. Quem trabalha com música, artesanato ou bebidas começará a semana com sorte. Paquera rola solta nas redes sociais ou sites de relacionamentos. Cor: rosa.

CÂNCER 
O céu favorece quem trabalha por conta. Mesmo assim, cuidado ao lidar com público ou clientes. Pense em formas de ampliar seus ganhos. Evite discutir com quem ama ou reviver mágoas. Cor: branco.

LEÃO 
Ainda que se sinta certo sufoco no emprego, não aja por impulso. Se pintar convite para se divertir, aceite. Caso esteja só, mais um motivo para sair. No romance, fuja da rotina. Cor: marrom.

VIRGEM 
Sua mente estará clara e seu poder de argumentação ativado. Reserve um tempinho para cuidar da saúde e organizar sua rotina e sua casa. Se tiver um par, dê mais carinho e solte sua imaginação. Cor: pink.

LIBRA 
No trabalho, há risco de surgir uma tensão entre você e seus superiores. Pense bem antes de falar. Ainda que esteja com problemas, reserve um tempo para curtir a intimidade com seu par. Cor: laranja.

ESCORPIÃO
A energia hoje é de coragem, favorecendo quem trabalha em parceria. Evite rolar uma dívida. Na união, dê espaço à pessoa amada e peça a opinião dela sobre os assuntos do casal. Cor: prata.

SAGITÁRIO
Os astros favorecem quem trabalha no comércio ou na área da comunicação. Contatos antigos deverão ser úteis agora. Segredos e amores do passado poderão retornar e interferir na relação atual. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO
Pessoas influentes poderão dar bons conselhos para sua profissão. O momento pede cuidados com a saúde. Se continuar se comportando como dono da verdade, o relacionamento amoroso vai penar. Cor: bege.

AQUÁRIO 
Sua dedicação ao trabalho será reconhecida. O estômago estará mais sensível do que o normal: cuide da alimentação. Na união, precisam conversar sobre seus sonhos para que a relação prospere. Cor: azul-escuro.

PEIXES 
Confie nas suas qualidades para realizar um bom trabalho, pois os resultados serão positivos. Busque em suas raízes a sua força interior. No romance, cuidado com conversas acaloradas: segure a onda! Cor: verde.

Fonte: João Bidú