ÁRIES 
Com os ânimos exaltados na Lua Cheia, convém evitar entrar em discussões no trabalho. Há possibilidade de entrada extra de dinheiro. Você e o par estarão em um momento de conversas e acertos. Cor: vinho.

TOURO 
Poderá haver uma exigência maior no trabalho e você precisará dosar a energia para dar conta de tudo sem se estressar. Para conquistar alguém, procure ser mais leve, alto-astral e menos exigente. Cor: lilás.

GÊMEOS 
Hoje os astros pedem que você trabalhe mais a sós, pois isso vai favorecer sua concentração e gerar melhores resultados. Para começar um namoro, será preciso abrir mão de algumas exigências. Cor: creme.

CÂNCER 
No trabalho, os caminhos estarão abertos para assuntos ligados a locais distantes, questões judiciais e saúde. Poderá se encantar por pessoa que mora longe ou que conheceu durante um curso. Cor: amarelo.

LEÃO 
Você vai desejar fazer apenas o que lhe dá prazer. Se precisar resolver uma crise, espere alguns dias, quando terá mais clareza mental. Na paquera, veja bem com quem se envolve. Cor: branco.

VIRGEM 
As habilidades manuais estarão em alta! Espere sorte se trabalha com arte, estética ou vendas. Precisará vencer a preguiça para cumprir as tarefas do dia. A dois, deixe-se levar pelos carinhos na intimidade. Cor: preto.

LIBRA 
Manter o foco no trabalho poderá exigir um esforço maior. Existe a probabilidade de precisar trabalhar até mais tarde. Na paquera, aposte no diálogo e mostre um papo inteligente! Cor: azul-claro.

ESCORPIÃO 
Sua mente estará clara e estratégica, favorecendo a pesquisa e tarefas que envolvam documentos. Quem já tem seu par notará que a relação tem passado por mudanças e precisará de jogo de cintura. Cor: lilás.

SAGITÁRIO 
Poderá retomar projetos profissionais, principalmente se for algo ligado a língua estrangeira, Justiça, ensino ou concurso. Você poderá conhecer alguém com quem desejará formar uma família. Cor: azul-escuro.

CAPRICÓRNIO 
Quem trabalha no comércio informal poderá começar a pensar em expandir e regularizar a situação. Na paixão, diga o que sente, revele todo o seu amor e sua dedicação ao seu par. Cor: vermelho.

AQUÁRIO 
Terá soluções criativas para situações estacionadas no trabalho. Mas aja com discrição. No romance, vai oscilar entre extremos: uma hora estará colado no seu par, outra hora querendo liberdade. Cor: vermelho.

PEIXES 
Fica a dica para hoje: cuidado com a distração. Poderá chegar até você uma nova proposta de emprego. Estará com poder de sedução a mil, então, escolha quem deseja, mire e jogue seu charme. Cor: branco.

Fonte: João Bidú