Por João Bidú
ÁRIES
No trabalho, vai sobrar disposição e autoconfiança, mas não exija que tudo seja feito do seu jeito para não entrar em atrito. Faça algo de que goste para repor suas energias. Confie no seu taco na conquista. Cor: branco.
TOURO
Você deve se sair melhor em tarefas que podem ser feitas a sós, assim, não terá que se preocupar com a competição. Seu sexto sentido estará mais aguçado. Com o par, reforce a confiança. Cor: preto.
GÊMEOS
Seu lado sonhador ganhará destaque e você pode se interessar por algo mais arriscado, inclusive no trabalho. Deixe as implicâncias de lado com alguém querido. Com o par, muito companheirismo. Cor: azul-claro.
CÂNCER
Você pode dar um passo importante na carreira. Concentre-se no que deseja alcançar e evite colegas muito competitivos. Se está só, há chance de se envolver com alguém popular. Cor: prata.
LEÃO
No trabalho, troque informações, ensine o que sabe e aprenda com os colegas. Faça um esforço para não deixar nada para o último minuto. Um lance à distância conta com boas energias. Cor: preto.
VIRGEM
Prepare-se para encarar mudanças inesperadas no emprego. É hora de desapegar de algo que está incomodando você. No romance, a paixão aumenta, mas uma briga não está descartada! Cor: vinho.
LIBRA
Será preciso jogo de cintura para se entender com os colegas. Parceria profissional ou sociedade recebe proteção dos astros. Se você está saindo com alguém, esse caso pode ficar sério. Cor: vermelho.
ESCORPIÃO
Faça um esforço para se concentrar no que precisa ser feito e evite desviar a sua atenção durante o trabalho. Com tanta coisa pra fazer, pode ser que a vida amorosa fique em segundo plano. Cor: branco.
SAGITÁRIO
Um astral mais leve e descontraído deve marcar esta segunda. Mas é melhor ter mais cautela ao cuidar da sua grana. A vida a dois tem tudo para correr às mil maravilhas! Cor: dourado.
CAPRICÓRNIO
Talvez seja preciso cuidar de algumas coisas envolvendo os parentes. Reserve um tempo para resolver  pendências em casa. Tente driblar o ciúme, seja com quem ama ou na conquista. Cor: vermelho.

AQUÁRIO
No trabalho, tente se entender melhor com os colegas. Vale a pena falar sobre suas ideias, desde que evite pessoas fofoqueiras. Com quem ama, converse para esclarecer um mal-entendido. Cor: laranja.

PEIXES
Você pode se apegar mais ao que possui, especialmente se tiver que lidar com dinheiro. Uma promoção ou aumento recebe ótimas energias das estrelas. Atenção para não sufocar o par. Cor: rosa.