Por João Bidu
ÁRIES
No trabalho, há boas chances de fazer contatos importantes, o que deve ajudar a alavancar sua vida profissional. Mas é melhor agir com discrição. No romance, objetivos em comum fortalecem os laços. Cor: rosa.
TOURO
Aproveite para fazer contato com pessoas de fora que possam ajudar no seu trabalho. Você pode se divertir se sair da rotina. Se você está sem um amor, dê uma chance a alguém que mora longe. Cor: branco.
GÊMEOS
Você pode fazer mudanças importantes na sua rotina ou na vida profissional. Ouça sua intuição e agarre uma oportunidade para um novo cargo ou uma promoção. A dois, esquente o clima na intimidade. Cor: marrom.
CÂNCER
No emprego, juntar forças com os colegas será a melhor pedida. É uma boa fase para entrar em contato com pessoas queridas que moram longe. Tudo vai correr tranquilamente na vida amorosa. Cor: pink.
LEÃO
Concentre-se nas tarefas de rotina e não deixe nada para mais tarde. Se você vinha pensando em trocar de emprego, este é um bom momento para dar o primeiro passo. No amor, saia da mesmice. Cor: creme.
VIRGEM
Aposte na criatividade e simpatia para se dar bem no trabalho. Agir em equipe será mais fácil. Você pode contar com a sorte em jogo ou aposta. O romance contará com a proteção das estrelas. Cor: prata.
LIBRA
A família pode ter um papel importante na sua vida profissional, ainda mais se está em busca de um emprego. Se ainda não esqueceu uma velha paixão, pode ter sorte para se reaproximar. Cor: dourado.
ESCORPIÃO
Bom momento para fazer contato com clientes ou com o público em geral. Pode ter mais sucesso ao cuidar de tarefas fora do local de trabalho. No romance, abra o jogo sobre o que sente. Cor: bege.
SAGITÁRIO
Se deseja a casa própria, essa é uma ótima fase para dar o primeiro passo em direção ao seu sonho. Pode  fazer um bom negócio com a ajuda da família. A estabilidade na vida amorosa deve crescer. Cor: azul-escuro.
CAPRICÓRNIO
Você não terá problema para atingir suas metas no emprego. Bom astral para cuidar de assuntos pessoais e expandir sua rede de contatos. Se está a fim de alguém, seja confiante e aposte numa boa conversa. Cor: verde.
AQUÁRIO
Você deve se destacar no serviço se guardar informações delicadas. Pode receber uma grana que não estava esperando. O romance ganhará mais profundidade se você investir na confiança mútua. Cor: verde-claro.
PEIXES
É um bom momento para viver novas experiências, sair da rotina ou pedir conselho a alguém próximo. No trabalho, vale a pena tentar alguma coisa nova. Passeio com a turma pode animar a conquista. Cor: creme.