ÁRIES
Seja mais flexível para dar conta das tarefas. Não deixe que desentendimentos com alguém da família atrapalhe sua concentração no serviço. Paquera com alguém de fora pode acelerar seu coração. Cor: vermelho.
TOURO
Terá facilidade para conviver com os colegas e se expressar. Será preciso agir com cautela para não perder informações importantes. Novidades na paquera, mas não se empolgue demais. Cor: vermelho.
GÊMEOS
É melhor não emprestar nem pedir dinheiro a uma pessoa amiga. Há sinal de tensão e isso pode agravar essas diferenças. O desejo de viver um romance duradouro deve interferir na paquera. Cor: branco.
CÂNCER
Pode bater de frente com alguém no trabalho se exagerar nas cobranças. Os astros aconselham evitar tarefas que exigem a colaboração de terceiros. Os amigos podem ajudar a encontrar um novo amor. Cor: roxo.
LEÃO
Há chance de se decepcionar em contato com alguém de outra cidade. No serviço, evite se distrair e cuide das suas obrigações. Aposte na descontração para envolver quem deseja conquistar. Cor: cinza.
VIRGEM
Você pode transformar um sonho em realidade se firmar sociedade com alguém que tem os mesmos ideais. Deve pintar atrito com amigo ou pessoas mais novas. Pode ter problema na paquera. Cor: cinza.
LIBRA
Hoje, seu maior desafio será encontrar tempo para conciliar a dedicação ao trabalho e a convivência com as pessoas próximas. Invista no diálogo e no companheirismo se deseja melhorar o romance. Cor: rosa.
ESCORPIÃO
Invista no espírito de equipe e terá melhores resultados no serviço. Seus esforços tendem a ser bem-recompensados, inclusive na área financeira. Bom momento para se divertir com quem ama. Cor: branco.
SAGITÁRIO
Sobrará disposição para deixar suas tarefas em dia. Você vai encarar qualquer assunto com mais profundidade, inclusive os que estão ligados à religiosidade. Mostre seu charme para encantar quem deseja. Cor: marrom.
CAPRICÓRNIO
O astral é favorável para trabalhar em cooperação com os colegas. Em casa, seu desafio será agir de maneira mais flexível. Você pode se encantar com alguém que acabou de conhecer. Cor: pink.
AQUÁRIO
Com a atenção no trabalho, pode se destacar na vida profissional. Mas é melhor deixar conversas paralelas para outro momento. A dois, evite falar sobre assunto delicado para não provocar brigas. Cor: laranja.
PEIXES
Você tende a se sair melhor em serviços que envolvem o contato com clientes. O diálogo ajuda a melhorar a convivência com pessoas mais jovens. Controle a possessividade com o par. Cor: vermelho.