ÁRIES
Momento bem positivo para efetuar mudanças na carreira. Deve ter mil coisas a fazer e pouco tempo para tudo: mantenha o foco em todas as tarefas principais. Um antigo amor poderá retornar com jeito diferente. Cor: verde.

TOURO
Quem trabalha com crianças, artesanato e lazer, poderá ter boas surpresas, além de ideias criativas. Não faça empréstimos nem empreste grana. Supere a timidez e tome a iniciativa na paquera. Cor: vermelho.

GÊMEOS

Algumas incertezas poderão surgir no momento de tomar decisões profissionais. Evite reações impensadas. Se estiver procurando um amor, pode ser que seja alguém de seu convívio familiar. Cor: branco.

CÂNCER 

A comunicação será fundamental na sua profissão, seja enviando currículo, ou fechando parcerias. Atenção às pessoas que estiverem em seu caminho, hoje, pois um olhar trocado pode ser início de paixão. Cor: roxo.

LEÃO

Parcerias profissionais serão bem-vindas. Bom momento para cuidados com a beleza ou largar de hábitos nocivos. A dois, relacionamento está numa boa fase, com muitos planos e vida social bem agitada. Cor: cinza.

VIRGEM

Com sua boa vontade, sempre a fim de ajudar, pode acabar se sobrecarregando de trabalho e se estressar. Pegue leve. A dois, evite que o ciúme atrapalhe a noite que pode ser de romance e prazer. Cor: amarelo.

LIBRA 

Quem trabalha na área de saúde terá um dia de grande movimento e expansão. A comunicação poderá estar um pouco distorcida, gerando confusões. No romance, deve resolver divergências. Cor: rosa.

ESCORPIÃO

Quem trabalha em equipe ou em sociedade poderá ter boas ideias para projetos que trarão resultados positivos. Atenção com sua grana! Falsos amigos poderão atrapalhar um possível começo de namoro. Cor: branco.

SAGITÁRIO

Muita agitação no seu serviço! Mantenha o foco e nada de pular etapas. Em casa, exercite a paciência. O sucesso da união está em saber silenciar uma crítica para elogiar sua cara-metade. Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO

Profissionalmente, a energia é de organização e ampliação para cobrir setores desconhecidos ou lidar com clientelas novas. No romance, você e seu bem vão desejar privacidade e silêncio: respeite isso! Cor: pink.

AQUÁRIO 

A palavra que define o dia de trabalho é transformação. Crises poderão ser vencidas e problemas deverão ser resolvidos. Aquela pessoa com papo inteligente tem tudo para fazer seu coração saltar. Cor: branco.

PEIXES 

Hoje, será difícil manter a concentração em suas atividades, principalmente na profissão. Se for possível, tire o dia de folga ou faça as tarefas em grupo. Na paquera, vale a pena tentar alvo mais maduro. Cor: prata.