Por João Bidú
ÁRIES
Se depender das estrelas, você pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem praticidade e dedicação. Lua e Mercúrio favorecem os cuidados com a saúde. A vida amorosa exige algum sacrifício. Cor: lilás.
TOURO
Você vai esbanjar simpatia e carisma. Pode se destacar cuidando de trabalhos que exigem criatividade, jogo de cintura e contato com o público. Vai ser fácil seduzir o seu alvo na paquera. Cor: rosa.
GÊMEOS
No emprego, pode se destacar cuidando de tarefas práticas. É um bom momento para resolver assuntos familiares. Se você ainda não conseguiu esquecer ex-amor, tem tudo para reatar agora. Cor: branco.
CÂNCER
É um bom momento para expressar suas ideias, mostrar jogo de cintura no trabalho e fazer contatos importantes com clientes ou pessoas que atuam na sua área. Astral leve e descontraído com o par. Cor: marrom.
LEÃO
Podem surgir boas oportunidades para encher o bolso! Dinheiro envolvendo família ou herança pode surgir em boa hora. Você e a sua cara-metade podem fazer planos, mas tente controlar a possessividade. Cor: pink.
VIRGEM
Vai sobrar disposição para correr atrás dos seus objetivos. Seja mais flexível se quiser trabalhar bem em equipe. Sua confiança, aliada a um bom papo, deve animar a paquera. Cor: laranja.
LIBRA
Hoje, sua sensibilidade se torna mais forte e você pode descobrir algo que não esperava. No serviço, procure trabalhar nos bastidores. Talvez seja preciso um pouco mais de confiança na sua alma gêmea. Cor: prata.
ESCORPIÃO
O desejo de viver experiências diferentes deve falar mais alto – vá atrás do que te interessa. Pode se desentender com alguém do seu círculo mais íntimo. Você e o par podem descobrir muito em comum. Cor: dourado.
SAGITÁRIO
Foque em seus objetivos. Preste atenção em uma nova oportunidade na carreira e mantenha a boa convivência com os colegas. Talvez seja a hora de baixar as exigências se busca um novo amor. Cor: bege.
CAPRICÓRNIO
Agir em equipe pode ser uma boa. Seu otimismo vai contagiar todos à sua volta. Tenha cautela com exageros — isso vale para todas as áreas. Se está de olho em alguém, aposte no bom humor para se aproximar. Cor: azul-escuro.
AQUÁRIO
É hora de encerrar um ciclo antes de partir para uma nova etapa. No trabalho, tente algo diferente se quiser crescer na carreira. A saúde pode exigir mais atenção. Seu jeito sensual deve agitar a paquera. Cor: verde.
PEIXES
Será mais fácil terminar as tarefas que podem ser feitas com os colegas, ainda que seja preciso ceder um pouco. Os relacionamentos estão protegidos e isso inclui os laços com a sua cara-metade. Cor: bege.