ÁRIES
Conte com os amigos para o que precisar. No trabalho, pode conseguir um cargo melhor ou fazer contatos importantes se souber se comunicar com colegas e clientes. Vida amorosa protegida! Cor: vinho.
TOURO
Bom dia para cuidar do visual. Se tem tarefas pendentes, seja no lar ou no trabalho, tire um tempinho para deixar tudo em ordem. A relação com quem ama talvez precise de alguns ajustes. Cor: amarelo.
GÊMEOS
O contato com colegas e clientes conta com excelentes energias. Aproveite para finalizar pendências, já que seu raciocínio rápido ajudará a deixar tudo em dia. Saia da mesmice com o par. Cor: creme.
CÂNCER
Mudanças inesperadas podem agitar a sua vida financeira. Hora ideal para investir no seu crescimento profissional e até mesmo tentar algo mais ousado no trabalho. A dois, a paixão vai esquentar a intimidade! Cor: lilás.
LEÃO
Bom dia para organizar as suas metas, se envolver com as tarefas do dia a dia e definir prioridades. Uma sociedade ou parceria talvez precise de ajustes. A vida amorosa está protegida. Cor: laranja.
VIRGEM
Concentre-se no serviço que ficou pendente e poderá encher o bolso nesta quinta. Vale a pena cuidar melhor do seu corpo e evitar desgastes desnecessários. Na paquera, convém agir com discrição. Cor: laranja.
LIBRA
Vai sobrar disposição para lutar pelo que acredita e, de quebra, a sorte pode sorrir para os seus planos! Mas tenha diplomacia para driblar imprevistos. Na paquera, aposte no seu charme. Cor: rosa-claro.
ESCORPIÃO
A companhia da família terá papel importante em várias áreas, especialmente na vida profissional. Tente diminuir um pouco as expectativas se quiser se dar bem na conquista. Cor: lilás.
SAGITÁRIO
Sua atenção vai se concentrar na vida profissional e um pouco mais de diálogo deve abrir algumas portas para você. Um bom papo será a melhor maneira de se destacar na conquista. Cor: preto.
CAPRICÓRNIO
Boa fase para colocar as contas em ordem. Se não der para comprar tudo o que deseja agora, mantenha o ânimo e faça planos para o futuro. Seu lado sedutor deve agradar a pessoa amada. Cor: cinza.
AQUÁRIO
Bom dia para correr atrás dos seus interesses. No serviço, a competição pode provocar momentos desagradáveis com os colegas mais próximos. Você e o par devem se entender bem. Cor: vermelho.
PEIXES
Tenha mais sensibilidade e cuidado ao lidar com as pessoas ao seu redor. Atenção aos avisos do seu sexto sentido, ainda mais ao cuidar do seu corpo. Evite atritos com sua cara-metade. Cor: lilás.