ÁRIES
Preste atenção em seu sexto sentido e poderá encontrar oportunidade de ganhar mais dinheiro. Marte destaca seu lado responsável em casa e no trabalho. Você fará tudo para proteger a relação. Cor: verde.
TOURO
Vênus entra em seu signo nesta quarta e envia excelentes energias! Sair da rotina pode abrir novasoportunidades na vida profissional. No romance, valerá a pena sair da rotina. Cor: rosa-claro.
GÊMEOS
Dia favorável para correr atrás de grana. Se você deseja melhorar os relacionamentos, preste atenção em seus pressentimentos. Na paquera, o clima de mistério ajuda a apimentar as coisas. Cor: verde.
CÂNCER
Marte envia disposição de sobra para resolver tarefas pendentes em casa ou no serviço. É hora de correr atrás do que sempre desejou! Se você está a fim de alguém, tome a iniciativa. Cor: vinho.
LEÃO
A vida social tem tudo para ficar ainda mais movimentada. Bom dia para fazer algumas mudanças, seja na área profissional ou pessoal. Fase indicada para falar sobre o futuro com o par. Cor: amarelo.
VIRGEM
Sua habilidade para lidar com os outros tem tudo para crescer. Bom momento para cuidar de tarefas em grupo. Vai sobrar energia para conquistar o que deseja! Novidades na conquista. Cor: creme.
LIBRA
É hora de se concentrar no que precisa fazer. É um bom dia também para resolver assuntos profissionais e dar um salto na carreira. Há sinal de muita paixão se já encontrou sua cara-metade. Cor: azul.
ESCORPIÃO
Você vai se sair melhor se juntar forças com os colegas, inclusive ao cuidar de tarefas e projetos no trabalho. Preste atenção à sua intuição, que está mais forte. Vênus protege a convivência com o par. Cor: branco.
SAGITÁRIO
O desejo de se livrar de tudo o que não usa mais vai crescer. O trabalho vai exigir mais esforço para ficar em ordem. A atração física vai desempenhar um papel importante na paquera. Cor: preto.
CAPRICÓRNIO
Concentre a atenção na vida profissional e lutar pelo seu lugar ao sol. Aposte na criatividade para se destacar. Com Vênus em seu paraíso astral, você tem tudo para ganhar fãs. Cor: verde-claro.
AQUÁRIO
Divida seus conhecimentos com as pessoas. Vai sobrar disposição. Aproveite para praticar atividades físicas — sua saúde agradece. O bom humor marcará a conquista e a vida a dois. Cor: lilás.
PEIXES
Siga sua intuição para identificar boas oportunidades de crescer na carreira. A sorte vai sorrir para você: faça uma fezinha! Marte em seu paraíso astral vai trazer novidades para a paquera. Cor: preto.