ÁRIES
O resultado de seu trabalho deverá surpreender. Poderá receber um esclarecimento importante, além de notícias de pessoas que moram longe. No amor, dê uma chance a colega de trabalho. Cor: prata.

TOURO
Espere sorte se lida com público, alimentação ou universo infantil. É provável que receba dinheiro de processo judicial ou pagamento de dívida. Com sua cara-metade, muita atração e carinho. Cor: lilás.

GÊMEOS
O dia será bastante movimentado e você poderá cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. O par deverá se chatear com sua ausência, ou achar que você está dedicando pouco tempo ao lar e à família. Cor: azul.

CÂNCER
A sintonia com seus colegas de trabalho vai fluir de forma harmoniosa. Encontrará soluções diferentes para os problemas. No romance, aposte em uma conversa picante: deixe a inibição de lado. Cor: vermelho.

LEÃO
Espere mudanças positivas na sua carreira ou nas funções que exerce. A noite pede a companhia de pessoas queridas em um programa diferente. Talvez tenha a oportunidade de se apaixonar. Cor: vermelho.

VIRGEM
Sua mente estará clara, e você poderá ajudar a acertar ponteiros em situações de crise entre duas ou mais pessoas. Se tiver uma relação firme, deixe a rotina de lado e foque no bem-estar do par. Cor: branco.

LIBRA
Segredos no trabalho vão cair no seu colo, e precisará decidir se abre o jogo. Contará com a ajuda da sorte, principalmente para resolver pendências com parentes. A dois, saia da rotina. Cor: roxo.

ESCORPIÃO
Poderá assumir a liderança ou chefia em um projeto, ou dentro de um grupo que participa. Evite compras por impulso. Assuntos familiares vão pedir sua atenção. A dois, esqueça as atitudes impulsivas. Cor: cinza.

SAGITÁRIO
Os astros pedem muita responsabilidade ao falar hoje, seja no ambiente profissional ou na sua vida pessoal. Na paquera, se encontrar alguém pé no chão, chame para sair! Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO
Alguns momentos de reflexão lhe farão bem. Profissionalmente, poderá iniciar uma parceria com colega que mora longe. Na vida a dois, vai sentir uma conexão fora do normal com quem ama. Cor: rosa.

AQUÁRIO
Deverá receber ajuda de amigos para alavancar sua profissão. Tome as rédeas de sua vida agora! Na paquera, deve aparecer na sua vida uma pessoa que lhe trará mais problemas que soluções. Cor: branco.

PEIXES
Você pode ter ideias originais, trazendo soluções para suas tarefas diárias. No trabalho, reafirme sua posição de forma suave, mas sem hesitar. Admirador secreto está de olho em você. Cor: marrom.