Por João Bidú
ÁRIES
Ótimo momento para confiar na sorte e fazer uma fezinha! Tente algo diferente, desde que não envolva grandes gastos. Você e um amigo podem se desentender. A dois, valorize o companheirismo! Cor: amarelo.
TOURO
Vida profissional em destaque: você pode chegar mais longe do que imagina! Não tenha receio de mudar algo para alcançar resultados melhores. Na conquista, você vai valorizar muito a aparência. Cor: vermelho.
GÊMEOS
No trabalho, concentre-se no serviço e fuja de conversas paralelas ou distrações. Se você está pensando em viajar, talvez seja preciso redobrar a cautela. No amor, é hora de sair da mesmice. Cor: vermelho.CÂNCER
Habilidade para lidar com dinheiro em alta. Tenha jogo de cintura para contornar imprevistos no serviço. Pode se dar bem se ouvir sua intuição. Alguém atraente e sensual pode surpreender seu coração. Cor: branco.

Trabalhar em equipe deve ser um desafio complicado, ainda mais se estiver competindo com um colega para  assumir um novo cargo. Se está só, vai buscar alguém que sonhe com um lance sério. Cor: roxo.
VIRGEM
Será mais fácil cuidar das tarefas do dia a dia se puder contar com pessoas próximas. As estrelas avisam que podem surgir situações tensas no trabalho. Não deixe a rotina atrapalhar a vida amorosa. Cor: cinza.
LIBRA
Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo ou aposta. Astral favorável para esclarecer qualquer assunto ou convencer alguém dos seus pontos de vista. Vai encantar quem ama sem fazer esforço! Cor: amarelo.
ESCORPIÃO
Pode receber conselhos de um parente, inclusive sobre grana. Seu lado ambicioso ganhará destaque e vai correr atrás de novas oportunidades no trabalho. A paquera traz desafios, mas não desanime. Cor: rosa.
SAGITÁRIO
Vale a pena compartilhar suas ideias com os colegas ou com a chefia, inclusive as mais ousadas. O trabalho pede cuidado com mal-entendidos. O diálogo com quem ama está protegido. Cor: branco.
CAPRICÓRNIO
Preste atenção ao seu sexto sentido. Lidar com assuntos que envolvem herança, imposto ou dinheiro de terceiros pode ser produtivo. Aposte na sensualidade para fisgar quem deseja. Cor: marrom.
AQUÁRIO
É hora de você renovar as esperanças e traçar novos planos para sua vida. Mas não deixe a família interferir demais em sua vida, ok? O seu jeito sonhador reforça a sintonia na vida a dois. Cor: pink.
PEIXES
Concentre-se nas tarefas que exigem dedicação e esforço. Preste atenção em seu sexto sentido e não confie demais nos colegas. Se está a fim de alguém, mantenha segredo por enquanto. Cor: dourado.