Sparkling Night Run

A corrida mais divertida da cidade está de volta com a sua 4ª edição. A Sparkling Night Run é um evento diferenciado, com características inovadoras que aliam esporte, turismo, espumante, entretenimento, saúde e bem-estar. Uma corrida de rua noturna com muita alegria, som e luzes durante o percurso. O trajeto passará por alguns dos principais pontos turísticos de Bento Gonçalves e terminará no coração da cidade, na praça Via Del Vino, onde os participantes serão recebidos ao final da prova com atrações especiais e degustarão espumantes. É hoje, a partir das 20h. Informações www.sparklingnightrun.com.br ou (54) 2105.1999.

Abertura do Lote 75

O Lote 45 Bistrô abre suas portas neste sábado e domingo. O empreendimento localizado no Vale dos Vinhedos, 15 da Graciema conta com um jardim, espaço incrível para curtir com a família. Além da área ao ar livre, o local conta com deck e lounges internos. A gastronomia e as bebidas também terão um toque especial. Serão petiscos doces e salgados, chopp e cerveja artesanal, vinhos e espumantes. O bistrô terá um horário diferenciado de atendimento sábado, das 15h à meia noite e domingo, das 15h às 22h.

 

Domingo no Parque

A atividade terá sua primeira edição amanhã, na Fundaparque, a partir das 15h. Um domingo cheio de atrações para se divertir com toda a família. Food truck, beer truck, show com bandas, apresentações, esportivas, corridas de moto e karts, aula de zumba, aula de strong, espaço para veículos antigos, espaço para motos, espaço para os pets e feira de adoções, espaço para piquenique e muito mais!

Dia da Folia Solidária

A Maria Folia Festas realiza, no próximo dia 15, o Dia da Folia Solidária. Uma tarde de brincadeiras onde o ingresso será a doação de um brinquedo em bom estado. A campanha tem por objetivo distribuir alegria neste Natal e, os brinquedos arrecadados serão doados a crianças carentes. Participe você também e leve seu filho para se divertir das 15h às 18h.

 

Os Cliks: