A última etapa dos serviços necessários para o pleno funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está concluída. Na segunda feira, 8 de dezembro, a Comissão de Licitações da Prefeitura habilitou a empresa Instaladora Elétrica Líder Ltda a iniciar os serviços para alimentação dos quadros gerais e transferência do gerador da unidade localizada à rua Goiânia, nº 590, bairro Botafogo.

Entre os serviços previstos, está a instalação de todos os circuitos alimentadores do Quadro Geral de Baixa Tensão até os quadros de distribuição principais, incluindo eletrodutos, caixas de passagem e cabos, e a transferência do gerador de energia elétrica da central elétrica a ser desativada para a nova central. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, originalmente, a obra de construção da UPA não previa estas adequações, sendo que os eletrodutos de passagens não foram dimensionados corretamente, o que provocou a necessidade de uma nova licitação.

Conforme o contrato, a Líder terá no máximo 60 dias para concluir tudo e então a UPA estará finalizada. O valor deste serviço está orçado em R$ 156.800,57.