A  noite de sexta-feira, 14 de dezembro, foi especial para os munícipes de Bento Gonçalves e toda a região. Cerca de 200 vozes dos coros Canarinhos de Bento, Canarinhos do Cenecista, Canarinhos do Medianeira, Canarinhos de Flores da Cunha, Canarinhos de Farroupilha, Canarinhos de Garibaldi, Pequenos Cantores do Sagrado e os Canarinhos de Pinto Bandeira, encantaram no grande Concerto de Natal do Jornal Semanário, que teve como palco o Santuário de Santo Antônio.

Centenas de pessoas acompanharam a apresentação, que teve no repertório as tradicionais músicas natalinas, entre outras canções que marcam a data. O grande grupo foi acompanhado pelo tenor Dirceu Pastore e pelo pianista Paulo Johann, sob regência do Maestro Celso Fortes.

Além das atividades musicais, o Papai Noel também esteve presente. Noracílio Gil se despediu da comunidade bento-gonçalvense após 20 anos de ações e distribuiu balas, sorrisos e abraços, acompanhado da Mamãe Noel. O  Vigário Ricardo Fontana abençoou os presentes que foram entregues a cada um dos participantes, bem como à cada um dos coros pela sua participação.