A tarde de domingo, 8 de abril, será de futebol para a equipe do Colorado do Santa Helena na 19ª edição da Libertadores do Nordeste Gaúcho. A partida significa a estreia da equipe em casa no tradicional torneio amador do futebol do Rio Grande do Sul.

A única equipe que representa Bento Gonçalves na Libertadores do Nordeste vai em busca da primeira vitória na competição. Na estreia, contra o Cavaleiros, de Vacaria, o Colorado saiu na frente, mas terminou o jogo com empate em 1×1 – o gol bento-gonçalvense foi anotado pelo atleta Gustavo.

Para conquistar os primeiros três pontos na competição, o Colorado – que é comandado pelo treinador Alcindo Somensi – precisa vencer o Pradense, de Antônio Prado. O adversário do fim de semana vem de vitória da primeira rodada, quando fez 2×1 no Progresso (São Marcos).

O jogo entre o Colorado e o Pratense acontece no Campo do Santa Helena, em Bento Gonçalves, às 15h30min. Esta será a segunda rodada em um total de sete que serão disputadas na primeira fase da competição. A temporada de grupos será encerrada em 13 de maio.


Foto: Reprodução.