O Colégio Sagrado Coração de Jesus de Bento Gonçalves, Unidade Educacional do Sagrado – Rede de Educação realizou, com grande alegria, seu II Festival de Coros Canarinhos. O evento contou com a presença de crianças e jovens, provindas de cidades vizinhas que abrilhantaram o evento com seu canto e encanto.

Este momento foi regido pelo professor Celso Antônio Oliveira Fortes e contou com a presença dos coros: Canarinhos de Bento Gonçalves, Canarinhos do Colégio Cenecista, Canarinhos do Colégio Medianeira, Canarinhos de Barão e Pequenos Cantores do Colégio Sagrado.

Durante o Festival, o público foi agraciado com a apresentação de diversas canções, contemplando diversos gêneros musicais. Ao final de cada apresentação, os Coros receberam um certificado de participação que foi entregue pela senhora Irmã Maria Diva da Silva, diretora do Colégio Sagrado.

Dessa forma, queremos agradecer imensamente a todos os familiares, amigos, Irmãs, educadores e, principalmente, as crianças e aos jovens que nos presentearam com suas vozes nesta noite tão especial!