A noite de sábado, 20 de julho, foi especial para o Clube Botafogo. Isso por que foi comemorado os 60 anos de fundação da sociedade, com um jantar festivo no salão nobre da entidade, que reuniu centenas de pessoas.

Os casais foram recepcionados com espumante, para brindar as seis décadas de existência do Clube. Após, os convidados degustaram o delicioso cardápio, servido pelo Buffet Dalla Costa, com o serviço a inglesa, regado a vinhos e espumantes da Vinícola Aurora. A animação, que não faltou, ficou a cargo do Grupo Anos Dourados, que lotou a pista de dança, entoando os clássicos nacionais e internacionais. Jhonny Grace, com o seu show Elvis Tribute Artist, encantou os presentes. A Via Attiva Espaço de Dança apresentou algumas coreografias.

O ponto alto da festividade foram as homenagens, em especial ao casal Aldino e Maria Troian, fundadores do Clube. O presidente, Jairo Alberici, acompanhado de sua diretoria, agradeceu a presença de todos e destacou que o momento é especial para o Botafogo. Participaram desta solenidade, também, o prefeito, Guilherme Pasin e o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Pasqualotto.