O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves preparou uma agenda de cursos voltados para práticas que envolvem gestão e chefia, auxiliando os empreendedores locais no desafio de buscar mais qualificação para comandar seus negócios. Entre as opções de capacitação estão a de ‘Liderança Positiva’, com agenda para os próximos dias 12 e 14, e ‘Excelência em Coaching de Venda’, programado entre os dias 26 e 28 de setembro e 2 e 3 de outubro. Esses cursos sustentam-se no desenvolvimento de habilidades e nos princípios para motivar e influenciar a equipe na perseguição de melhores resultados.

O primeiro treinamento será conduzido pela psicóloga Cleuni Mezzomo Picoli, com várias especializações em coaching, entre elas uma MBA em Gestão de Pessoas e Coaching. O curso de Liderança Positiva objetiva, entre seus propósitos, tem o de desenvolver o capital humano – para, com isso aumentar a performance e produtividade –, superar expectativas, lidar com os desafios do mundo corporativo e de um mercado cada vez mais competitivo. O desafio é encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. A carga horária é de 12 horas, com realização na sede do CIC, sempre das 18h30min às 22h30min.

Para quem busca técnicas modernas para resultados, o curso de Excelência em Coaching de Vendas pode ser o treinamento que você procurava. O administrador Declei José Dalla Giacomassa mostra como o coaching pode ser usado para vendas, a fim de crescer o volume de comercialização nas organizações. No programa, itens como planejamento e gestão de tempo, influência e relacionamentos produtivos, perguntas poderosas em vendas e experiência de valor para os clientes.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 2105.1999.