Encontro será no dia 17 de abril, no Anfiteatro da Casa das Artes, e ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade ou no local do evento

Os empreendedores interessados em buscar qualificação devem atentar para uma excelente oportunidade oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves: nesta quarta-feira, 17 de abril, ocorre a palestra ‘O Novo Varejo: Inovações na prática’. O encontro será ministrado por Fabiano Bassani Zortea, da gerência de Indústria, Comércio e Serviços do Sebrae-RS, e ocorrerá no Anfiteatro da Casa das Artes, a partir das 19h30min.

Em debate, conceitos e soluções para fomentar um maior engajamento do setor na era das conexões, utilizando a tecnologia como propulsora e aliada desse novo momento. Com uma apresentação baseada em fotos, vídeos e dados do comportamento de consumo, a palestra se dará em quatro eixos principais: tendências e boas práticas do varejo mundial; as jornadas do consumidor; integração do varejo físico e digital; e a humanização do setor. Todos os assuntos serão transmitidos com base na última edição da NRF – a principal convenção do mundo para o varejo, que ocorre em Nova York.

Administrador com especializações dentro e fora do país, Fabiano estuda, articula e desenvolve estratégias para o desenvolvimento do varejo como coordenador do Sebrae-RS. Já palestrou nos principais eventos do setor e aprendeu muito com os empresários. Possui graduação na Unisinos, MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV) e pós-graduação em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Apaixonado por varejo e comportamento de consumo, estudou na University of California, nos Estados Unidos. Filho de varejistas, Zortea gosta de identificar boas práticas e compartilhar conhecimentos para ajudar os pequenos empreendimentos.

Os ingressos para o evento custam R$ 20 e podem ser adquiridos na CDL-BG, na Rua Marechal Deodoro, 139, 5º andar do Edifício Zanoni, ou no local do evento. Mais informações pelo telefone (54) 3455-055.

Fonte: Exata Comunicação
Foto: Divulgação