Empresas

CDL-BG inicia celebrações do cinquentenário em 2019

Ranieri Moriggi
Escrito por Ranieri Moriggi

Apresentação do selo institucional é uma das ações que marcam a data

Dentro de seis meses, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves assinala uma das mais significativas passagens de sua trajetória: no dia 12 de agosto, completará 50 anos de fundação – e, principalmente, de compromisso com o desenvolvimento do setor do comércio local. Até lá, diversas ações temáticas serão realizadas com a proposta de resgatar os marcos fundamentais dessa história, homenagear os associados que ajudaram a construir cada uma dessas passagens e, também, engajar lojistas e comunidade nessa celebração.

Marcando o início dessas comemorações, a CDL-BG apresenta o selo institucional alusivo ao cinquentenário da entidade. A arte, elaborada para assinalar a relevância dessa data, passa a assinar todos os materiais de comunicação da CDL. “Esse é um momento muito importante para a CDL-BG, que chega ao 50º aniversário consolidada como uma entidade representativa, atuante e fortemente comprometida com o propósito de representar bem seus associados, contribuindo para o fortalecimento do comércio. Esse legado é, sem dúvida, motivo de orgulho para todos que fizeram e fazem parte dessa história”, afirma o presidente Marcos Carbone.

Também ao longo de 2019 a CDL-BG terá uma programação intensa de ações com o objetivo de gerar oportunidades de negócios para o comércio, bem como de projetos que valorizam o talento empreendedor dos profissionais do varejo local. Estão previstas, também, atividades que aproximam a entidade da comunidade de Bento Gonçalves. A próxima delas está confirmada para a data de 15 de março, quando a entidade promove a segunda edição do ‘Noite Iluminada’, evento que reúne atrações para toda família, incentivando a movimentação na área central da cidade e, consequentemente, as oportunidades de venda para os lojistas. “Estendemos desde já o convite para que todos façam parte desse ciclo de atividades e compartilhem conosco a alegria e o orgulho de comemorarmos os 50 anos da CDL-BG”, diz Carbone.

 

Sobre o autor

Ranieri Moriggi

Ranieri Moriggi

geral3@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário