A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bento Gonçalves divulgou nota de pesar pelo falecimento do empresário Gregório Bruschi, sócio-fundador da rede de supermercados Grepar e, por duas gestões, integrante da Diretoria Executiva da CDL-BG. No documento, o presidente de entidade, Marcos Carbone lamenta o ocorrido e conclama os lojistas a participar de manifestação, em repúdio aos recentes acontecimentos voltados à área da segurança.

Segundo a nota, a entidade pede que os lojistas estendam uma faixa preta na vitrine, em sinal de luto e em protesto pela atual situação da segurança pública.

 

Leia a nota na íntegra:

Prezados Lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves compartilha, com pesar, a notícia do falecimento do empresário Gregório Bruschi, sócio-fundador da rede de supermercados Grepar e, por duas gestões, integrante da Diretoria Executiva da CDL-BG.

Sua partida é uma perda irreparável tanto para o cenário do empreendedorismo local quanto para o setor do comércio, para o qual Bruschi deixa um importante legado de contribuições. Em nome do setor do comércio de Bento Gonçalves, a CDL-BG transmite sentimentos de pesar à família e a todo o grupo Grepar.

Convidamos os lojistas de Bento Gonçalves a participar de uma manifestação silenciosa em ato de repúdio à violência e insegurança que assola o comércio. Aplique uma faixa preta em sua vitrine em sinal de luto – pelo falecimento de Bruschi – e em protesto contra a precariedade da segurança pública de nossa sociedade.

Certo de contar com a colaboração de todos,

Grato pela atenção

Marcos R. Carbone – Presidente da CDL-BG