Empresas

CDL-BG amplia benefícios ao associado em parceria com o Senac

Da Redação
Escrito por Da Redação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) confirmou mais um importante avanço em direção à qualificação profissional dos seus associados. A entidade anunciou uma nova parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Bento Gonçalves), prevendo descontos de 10% nos cursos presenciais oferecidos pela instituição. A assinatura do termo ocorreu no dia 8 de fevereiro. “Estamos investindo em ferramentas que auxiliem os profissionais dos setores do comércio e serviços de Bento Gonçalves a buscar aperfeiçoamento e, assim, trilhar um caminho de excelência em suas atividades e negócios. A parceira com o Senac Bento Gonçalves é um importante atrativo que se traduz em benefícios extras e facilidades para todos aqueles que fazem parte e contribuem com o fortalecimento do comércio de todo o município”, avalia o presidente Marcos Carbone.

Em Bento Gonçalves, o Senac atua desde a formação inicial, cursos de qualificação, técnicos, graduação e pós-graduação, oferecendo capacitações nas áreas da Beleza, Idiomas, Informática, Gestão, Comércio e Gastronomia. “Com a parceria, estendemos para os associados da CDL-BG oportunidades que vão gerar qualificação para o comércio. Dessa forma, o Senac estará cumprindo sua missão de educar as pessoas para o mundo de trabalho”, assinala Rosângela Jardim, diretora da escola.

Além do Senac, a CDL-BG mantém convênio para postagens via Correios; facilidades de financiamento pelo Sicredi; parceria com uma empresa prestadora de serviços para a terceirização de entrega de cartas aviso de inclusão no SPC. Informações pelo telefone (54) 3455.0555, no site www.cdlbento.com.br ou na sede da entidade, localizada na rua Marechal Deodoro, 139 – Sala 208/216 – Ed. Zanoni.

Sobre o autor

Da Redação

Da Redação

redacao@jornalsemanario.com.br

Deixe um comentário