Exibição retrata o carinho e respeito aos animais. Visitação é de 6 a 31 de agosto

A exposição “Os Nossos Pequenos” estreia na Fundação Casa das Artes a partir do dia 6 de agosto, retratando o carinho e respeito com os animais e enfatizando momentos de pura poesia. “Muitas vezes nossos peludos mostram ser os melhores companheiros. Eles têm sentimentos e precisam ser respeitados. Nessa exposição é retratado o afeto dos pets com seus donos e vice-versa”, destaca a artista Julia Pasquali.

Julia é um prodígio das Artes Visuais. Seu interesse pelo desenho despertou quando ela tinha oito anos e desenhava personagens dos contos de fadas. Aos 12 anos, em 2016, a desenhista ganhou um incentivo extra da livraria Aquarela, aonde fez alguns desenhos e um deles foi usado como embalagem de presente na 31ª Feira do Livro do município.

A artista pegou o embalo e no final do mesmo ano, deu início às aulas de desenho para aperfeiçoar seus traços com a professora Marjori Brandolt Vaccari, tendo sua primeira exposição na UCS/CARVI. Em 2017, com a mostra “Através de Um Lápis Preto” expôs em entidades como SESC, Fundação Casa das Artes, Hotel Villa Michelon e Colégio Cenecista.

Serviço

O que: Exposição “Os Nossos Pequenos”, de Julia Pasquali

Vernissage: 06 de agosto, às 16h

Período de visitação: 06 de agosto até 31 de agosto

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45

Entrada franca

Fonte: Assessoria de Comunicação Social